sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kat Von D coats collection

a truly fantastic collection of coats, I love all the models wore them with any type of clothing, jeans, black pants, skirts, dresses, high heels, flat shoes, boots ...!
anything from this fantastic collection of Kat Von D!



***

uma colecção de casacos verdadeiramente fantastica, adoro todos os modelos, usava-os com qualquer tipo de roupa, jeans, calças pretas, saias, vestidos, sapatos altos, sapatos rasos, botas...!
qualquer coisa de fantástica esta colecção da Kat Von D!










Kat Von D in an amazing red coat


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Drumming Song - silence to a good night work!


I like a lot of sound, voice, video, is great to listen to while you drink a hot tea and work on your computerall night long.
I like to prepare lessons and go through the various blogs that I see every day, at night, in quiet conversationsthe sounds of people talking, just music, music that feeds the brain and creative ideas.
when istart my research and my study of Arabic, I easily become addicted to knowledge and is hard to stop.
sleep at least until I win completely.
I know, and a good night's sleep does wonders!
I can not forget, no doubt!


***


gosto imenso do som, da voz, do video, é excelente para ouvir enquanto se bebe um chá quente e se trabalha no computador, noite dentro.
gosto de preparar as aulas e percorrer os vários blogs que vejo diariamente, à noite, no silêncio das conversas, dos sons de pessoas a falarem, apenas musica, musica que toque o cerebro e o alimente de ideias criativas.
uma vez começando as minhas pesquisas e o meu estudo de árabe, converto-me em viciada em conhecimento e é dificil parar.
pelo menos até o sono me vencer por completo.
eu sei, e uma boa noite de sono faz milagres!
não me posso esquecer, sem dúvida!




WERELSE preview


Burberry Beauty: Festive Look Tutorial

Here is a simple and elegant look for special moments.


I really like this look, colors, effects.


It's a look that stays good with any outfit or color we are currently using.


Beautiful!





Ka'ak - Moroccan Cookie


now here is a good suggestion!                                  to remember the times when I lived in Moroccoa fantastic country with hospitable people.                         Casablanca is undoubtedly a cosmopolitan city where different cultures, customs and looks are on the street, every avenue, in a corner.I advise you to visit!                                           and I promise to do a post with some photos of the coolest months of brilliant!



Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Urbana

O GRAU é uma estrutura transversal aos Departamentos da Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) que se dedica à análise dos fenómenos de agricultura urbana e à promoção do seu desenvolvimento sustentável. Integra na sua prática, sobretudo, preocupações sociais e ambientais e procura contribuir para a promoção do ambiente urbano e a humanização das cidades. 



Agricultura Urbana

A agricultura urbana é um fenómeno com características muito específicas exigindo, por isso, uma abordagem global, integrada e interdisciplinar. A partir de 2007, e de acordo com a FAO, mais de metade da população mundial passou a viver nas cidades. Este fenómeno terá tendência para se acentuar nas próximas décadas, e constitui já, na actualidade, um desafio em termos de segurança alimentar, sobretudo nas cidades do Sul. A Agricultura Urbana, a par de políticas adequadas e outras medidas de governação ao nível local, pode contribuir para a soberania alimentar, melhoria das condições de vida das franjas mais desfavorecidas da sociedade local e para a qualidade de vida e do ambiente da população urbana. 


http://webgrau.weebly.com/


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Receitas de limpeza


É possível uma limpeza esmerada e fácil utilizando meios simples e acessíveis. Basta apenas possuir o conhecimento.
Seguem algumas receitas:


AMBIENTADORES:

- Utilizar ervas aromáticas. Incenso, por exemplo.
- Uma caixa aberta com bicarbonato de sódio dentro.
- Vinagre ou baunilha num prato durante uma hora.
- Marinar azeite de pinheiro, cravo ou um pau de canela ou baunilha numa chávena de água durante cinco minutos.
- Um balde de água no meio de uma divisão absorve o fumo e maus cheiros depois de algumas horas.
- O bicarbonato de sódio ajuda a eliminar os cheiros de cafeteiras e dos recipientes de plástico para a comida.
-Ferve um pouco de água na panela de pressão com bastantes ervas aromáticas de perfume agradável, como por exemplo tomilho ou alecrim, ou com especiarias como baunilha ou noz moscada. A panela deve estar tapada. Deixe cozer até o perfume ter a intensidade que desejas.

AZULEJOS E CERÂMICA

Para limpar azulejos ou cerâmica utilizar vinagre diluído em água ou giz (variedade de carbonato de cálcio) em pó com água.

BRANQUEAR A ROUPA

Para as partes mais sujas da roupa branca pôr de molho em bicarbonato de sódio e água antes de lavar; para qualquer roupa, lavar com amoníaco; na bacia de enxaguar pôr meia chávena de vinagre,sumo de limão, bicarbonato de sódio ou bórax.
Para tingir a roupa de castanho deixar um tempo em água com cascas de nozes verdes.

CARPETES, TAPEÇARIAS

Espalhar bicarbonato de sódio ou farinha de milho. Esperar no mínimo um quarto de hora e passar o aspirador. Se for necessário tornar a repetir.

CASA DE BANHO, CHÃO E COZINHA

Esfregar com água e bicarbonato de sódio; com água quente e álcool; com água e bórax; ou com água quente (quatro litros) e vinagre branco (meio copo).
Para o chão de azulejos ou cimento lavar com água, secar e depois passar com azeite de linhaça.
Para as tampas sanitárias de plástico usar umas gotas de álcool para queimar.
Para as loiças da casa de banho usar uma escova com vinagre ou bicarbonato de sódio; pode-se limpar também com amoníaco; com uma mistura de sal e vinagre quente; ou esfregar com limão.

CRISTAIS

Para limpar cristais usar uma cebola cortada; limpar com papel de jornal.
Se se encontram opacos limpar com um pano de lã com um pouco de azeite.

DESINFECTANTES

Ferver durante aproximadamente meia hora, folhas e caules floridos de alecrim, alfazema, eucalipto, salva, tomilho, zimbro ou raiz de angélica. Usar o líquido para a limpeza de cozinhas, casa de banho, objectos. O chá de artemísia também é um bom desinfectante.

DESENTUPIDORES

Para evitar que os canos fiquem entupidos, pôr água a ferver uma vez por semana.
Se o cano estiver já entupido tapar o respirador (orifício superior da pia) com um pano e tentar com um desentupidor de borracha (ventosa). Pôr água a ferver pelo cano duas vezes por dia, depois meia chávena de bicarbonato de sódio e outra meia de vinagre quente.
Esperar uma hora e deixar a água quente a correr.

ESPELHOS

Para dar brilho aos espelhos limpar com um pano de lã embebido num pouco de azeite ou bicarbonato de sódio líquido. No último caso limpar depois com água e secar com uma toalha macia.

ESPONJAS

Quer sejam naturais ou sintéticas deixá-las um dia numa solução de 125 gramas de sal por litro de água. Espremê-las e deixar secar.

FARÓIS E ECRÃS

Esfregar com um pano ou esponja embebida em bicarbonato de sódio líquido. Depois limpar com água e secar com uma toalha macia.

FOGÕES

Limpar com papel de jornal faz com que fiquem mais brilhantes.

FORNOS

Nas manchas ainda recentes põe-se água e espalha-se bicarbonato de sódio; se são muito difíceis de sair pode colocar-se sal e limpar quando ficar frio.
Para cheiros persistentes deixar uma caixa aberta com bicarbonato de sódio, tirando-a antes de voltar a usar o forno.

GARRAFAS

Pôr dentro da garrafa um pouco de areia e papel de jornal cortado às tiras. Agitar bem. Se as manchas mais duras não saírem repetir a operação.

INOX

Limpar com uma pasta de bicarbonato de sódio e água. Para as torneiras usa-se umas gotas de álcool para queimar.

JANELAS

Limpar com água quente com um pouco de vinagre, álcool ou sumo de limão; duas ou três gotas de álcool para queimar num balde de água.
Nunca limpar quando bate o sol, pois ficam com brilho azulado. Podem secar-se com papel de jornal.

MANCHAS

É melhor tentar eliminá-las quando são recentes.
Se são de azeite ou gordura pôr pó talco ou giz (argila branca), deixar repousar um pouco e depois lavar.
Se são de vinho, pôr sal, deixar repousar e lavar com água fria; depois pode molhar-se com vinagre branco. Se são de transpiração, lavar com uma solução de água e sal; com vinagre ou uma pasta de bicarbonato de sódio e água.
Se são de tinta e recentes, pôr uma camada de sal e quando esta absorver a cor colocar outra camada de sal; o resto de tinta que persista sai com um pouco de álcool para queimar.
As marcas de caneta nas paredes pintadas ou nas de madeira saem com essência de vinagre.
O giz limpa também as manchas de fumo e de tabaco na porcelana e as de massa vidraceira nas janelas.
O vinagre impede que a roupa perca a cor, dá-lhe um aroma fresco, amacia os tecidos de lã e elimina as manchas de transpiração.

MÓVEIS

Para dar brilho aos móveis usar sumo de limão misturado com o dobro de azeite. Aplicar com um pano. Também se pode misturar três quartos de azeite e um quarto de vinagre, adicionando também água.
Para limpar misturar uma colher (chá) de aguarrás com três colheras (sopa) de azeite de linhaça e um litro de água. Agitar bem e deixar assentar.
Os círculos brancos saem bem com cinza e água.
Alguns riscos podem sair passando uma noz sem casca.
A nogalina, pó para diluir em água, dá um pigmento excelente para a madeira não tratada, e o azeite de linhaça é bom para conservar.
Para limpar as molduras de madeira passar uma cebola cortada.

OBJECTOS DE COBRE

Para limpar objectos de cobre, esfregar com uma cebola cortada, ou com uma pasta de sumo de limão, sal e farinha.

OBJECTOS DE METAL

Limpar com vinagre puro.

PANELAS COM COMIDA AGARRADA

Deixar em água quente com sal ou cinza ou ferver com água e vinagre

PINCÉIS

Pôr de molho em vinagre quente diluído (excepto os pincéis de esmalte).

PORCELANA

Esfregar com meio limão; com sal e vinagre quente; ou com bicarbonato de sódio e água.

PORTAS METÁLICAS

Aplicar uma camada de azeite de linhaça para evitar a oxidação.

PRATA

Pôr os objectos em 1,5 litro de água quente, uma colher de sal, uma colher (chá) de bicarbonato e um bocadinho de papel de alumínio.
Ferver dois ou três minutos e limpar com um pano.
Também se pode limpar com uma pasta de bicarbonato de sódio e água; ou com a pele de batata crua ou a água de ferver as batatas.

PRATOS E TALHERES

O limão e o vinagre tiram a gordura e deixam-nos brilhantes.


Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-58-Receitas+de+limpeza.html

The Very Real Danger of Genetically Modified Foods - The Atlantic

The Very Real Danger of Genetically Modified Foods - The Atlantic

Garotas de Fato Assalto ao Trem Pagador


DÚNÉ - HEAT


Gareth Pugh Autumn/Winter 2009