segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fashion Hub / Plataforma de Moda Guimarães 2012


http://www.facebook.com/FASHIONHUB2012?sk=wall


O objectivo da FHUB é mostrar o talento da região na área do design de moda e têxtil nos mercados internacionais. Este objetivo será alcançado se desenvolver a consciencialização das práticas inovadoras praticadas na região e fomentar um mercado para este talento. Fará parte do programa o serviço de mentoria e a criação de uma rede para dar apoio ao melhor talento e mostrar a criatividade na moda como parte do programa cultural de Guimarães 2012.

Para conseguirmos estes objetivos temos de encontrar o melhor talento nas áreas dos têxteis e da moda. Em parceria com o British Council, e como parte do programa British Council Young Creative Entrepreneurs Award, estamos a lançar o convite à apresentação de candidaturas ao Concurso da FHUB.




The objective of FHUB is to show the talent of the region in the area of fashion design and textiles in international markets. This goal will be achieved by developing awareness of innovative practices conducted in the region and foster a market for this talent. Will be part of the program the mentoring service and the creation of a network to support the best talent and show creativity in fashion as part of the cultural program of 2012 Guimarães.

To achieve these goals we need to find the best talent in the areas of textiles and fashion. In partnership with the British Council, and as part of the British Council Young Creative Entrepreneurs Award, we are launching the call for applications to the contest of FHUB.
 


Convocatória Aberta para Talentos da Moda

http://www.guimaraes2012.pt/index.php?cat=3&item=29480


Convocatória Aberta para Talentos da Moda


Si vous êtes un designer de mode talentueux et que vous souhaitez développer votre travail sur le marché international, que vous cherchez des opportunités de négoce ou que vous voulez tout simplement montrer votre créativité, contactez-nous!
Plataforma de Moda é um projeto Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura, que pretende mostrar as qualidades de Guimarães e da região Norte de Portugal e potenciar esta região como centro de talento na área dos têxteis e da moda com vista a torná-la uma marca regional na área da moda.

O objetivo da Plataforma de Moda é mostrar o talento da região na área do design de moda e têxtil nos mercados internacionais, através da consciencialização das práticas inovadoras da região e do desenvolvimento de mercado para este talento. O programa inclui apoio e orientação profissional, bem como desenvolvimento de redes de trabalho.

Pretendemos encontrar o melhor talento nas áreas dos têxteis e da moda, em parceria com o British Council, no âmbito do programa British Council Young Creative Entrepreneurs Award.

As inscrições podem ser submetidas através do formulário abaixo, até 3 de março. 

Organização: Mushrooms Group
Apoio: British Council
2012-01-27

Formulário de Inscrição

Convocatória Talentos da Moda
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
Anexo
Anexar, num único ficheiro Zip os documentos descritos no regulamento
!
7-zip/ace/arc/bz2/gz/rar/tar/tgz/zip   max. 5.0MB
 
 
Gerar novo código
!
Campo obrigatório.