quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

uma ideia que vale a pena partilhar: Ser Cidadão


SER CIDADÃO
TEDxCOIMBRA2013

Tertúlia TEDxCoimbra: Ser Cidadão

08.03.2013 - 18:00


Local: ISCAC, Coimbra

Conjunto de conversas, em ambiente intimista e crítico, cujo objetivo é chamar a atenção para algumas das questões associadas à cidadania ativa e onde os oradores convidados partilham as suas experiências pessoais e profissionais, de forma a ajudar a compreender a importância destas questões.
Nesta primeira edição os oradores convidados partilham as suas ideias sobre "Ser Cidadão".

Oradores convidados:


- Domingos Silva
- Rui Munhoz
- Teresa Rebocho Chisto

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição.


O formulário de inscrição pode ser preenchido em


https://docs.google.com/forms/d/1r9B5CGkD1g2Q0ddQC-wHQMzmytT4EspRw5eU6JNehDc/viewform


all rights reserved by TEDxCoimbra

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

take a read, find about

WHAT'S THE X STANDS FOR?
TEDxCOIMBRA



Espaço aberto de partilha que procura melhorar o mundo e a vida das pessoas.

Promover o diálogo através da partilha das ideias…

Porque acreditamos que as pessoas têm muitas coisas em comum e que, dada a oportunidade, essas pessoas exploram os seus interesses conjuntamente, o TEDxCoimbra surge como um espaço aberto de partilha que procura melhorar o mundo e a vida das pessoas. Este é um espaço onde o intercâmbio de ideias é a base de novas maneiras de pensar e fazer.

O TEDxCoimbra permite que indivíduos e comunidades originem novas maneiras de lidar com algumas das mais desafiadoras questões sociais de hoje. Questões ligadas à ciência, à tecnologia, às artes e cultura, à inovação e à sociedade são o fio condutor para motivar esses indivíduos e essa comunidade à mudança.

Com os oradores e performers convidados, almejamos o enriquecimento da discussão e do debate sobre o futuro da nossa sociedade, partindo das suas experiências pessoais e profissionais.

Estes oradores e performers possuem vastos conhecimentos e experiências e estão prontos a partilhar tudo isto com os participantes do TEDxCoimbra, não só através das suas intervenções, mas também através de um contacto direto durante os vários momentos exclusivamente dedicados ao networking.

E porque o TEDxCoimbra não se esgota na participação dos oradores e performers decorrem paralelamente um conjunto de atividades com vista a tornar o dia verdadeiramente inesquecível... a tornar o dia uma verdadeira experiência TED.

Sobre
No espírito de que vale a pena espalhar ideias, o TEDx é um programa de eventos locais, organizados autonomamente, que junta as pessoas para partilhar uma experiência similar ao TED.
O nosso evento chama-se TEDxCoimbra, onde x=independently organized TED event.




all rights reserved by TEDxCoimbra


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

point break


sometimes there's a moment in life when we have to overcome life it self.

and when a moment like that strikes us, we make promisses that don't have a turn back.

it's a point break in life.

and 'we shall overcome'.

paula


all rights reserved by Paula Franco, author of TWS personal-blog

it's a matter of quality, it has to be ESSIE from NY

eu adoro os vernizes ESSIE e o trabalho da minha esteticista, Sandra Garcia, no Salão Marina Cabeleireiros. e pois claro, só uso produtos L'OREAL. adoro o vermelho, o preto e o dourado e todos os brilhantes! mas ultimamente ando a pensar em novas experiências! ;) ||
i just luv the ESSIE nails polish and the artistic work by Sandra Garcia, at the saloon of my hairdresser, Marina Cabeleireiros. and, of course, i only use L'OREAL products! i luv the nail polish red, black, golden and all that sparkle! but, lately, i've been thinking of new experiences for my nails!

love

paula

All Rights Reserved by Paula Franco, author of the TWS


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

the world isn't enought


my life journey has many dreams, and that's my best definition.
dreaming is never enough. i have so many things to try to achieve, a entire world to find and knowledge to learn.
right now, i believe the world isn't enough, and i'm thinking to expand my cousciouness to other levels.
please join me in my life journey at

theworldshape blog

www.facebook.com/paulavazfranco

AND DISCOVER MY NEW PROJET nomad culture!


all rights reserved by paula franco

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

me, my soul & the summer

eu gosto do verão. do sol, do calor, de vestidos, bikinis, sandálias, pulseiras, brincos, colares, oculos de sol, tops, tshirts, lenços, e muito, muito mais. não gosto do inverno, do frio, dos dias cinzentos, do vento, da roupa de inverno. a minha alma liberta-se com o sol e o calor. eu sou assim. ||
i love the summer, the sun, the warm weather, bikinis, summer clothes, the beach, sunglasses. i just dont like not a little the winter, the cold, the grey days, the winter clothes. in summer, my soul is free and i just feel fine. yes, i feel fine in summer.

love

paula

all rights reserved by paula franco

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

happy valentine's from TWS & nomadculture


have a happy valentine day, world! embrace life and be all has one big being || feliz Dia de São Valentim para todos! vivam a vida e todos os seres vivos do nosso planeta, pois todos juntos somos uma só grande família. e família é sintonia.

love

paula




terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

nomad culture selling



visitem a pagina e descubram o album Nomad Culture || encomendas através do fb ou do email do TWS paulafranco.blog@gmail.com

www.facebook.com/paulavazfranco

be cool, be a good vibe! :)

all rights reserved by paula franco

all rights reserved by paula franco

all rights reserved by paula franco

all rights reserved by paula franco



Curso A SEMENTE em Águeda || I Have The Power



para mais informações sobre esta oportunidade contactar o consultor IHTP Carlos Franco via vazfranco@gmail.com ou através do tlm 918217318


Antes de mais queria felicitá-lo(a) por ter participado na palestra Adelino Cunha ao Vivo em Águeda.

Nesta altura, estamos a trabalhar para lhe proporcionar a oportunidade de ter um curso de formação, A SEMENTE, em Águeda,
a realizar em data após termos o seu feedback de vontade e disponibilidade em realizá-lo, por isso,
envio informação para que possa analisar, e peço que me envie um email para nos transmitir se tem vontade de realizar este curso de formação:

Curso A SEMENTE - Águeda

I HAVE THE POWER - A SEMENTE é o curso I Have the Power inicial para treinar pessoas para o êxito. 

Trabalhando o CPS (Condicionamento para o Sucesso), uma metodologia criada pelo Dr. Adelino Cunha, você aprenderá neste curso a preparar a sua mente e a descobrir os seus sonhos (As SEMENTES), que depois de lançadas a uma terra preparada, garantidamente darão muitos e bonitos frutos na sua vida e na de todos os que a(o) venham a conhecer.

________________________________
Num dos mais belos, estimulantes, educativos e divertidos dias da sua vida, você aprenderá a conhecer-se melhor e a acreditar nas suas capacidades de conquistar todos os obstáculos que a(o) impeçam de usar a força que rapidamente mudará a sua vida.

Muitas pessoas têm aproveitado deste conhecimento mas você é a(o) única(o) que poderá determinar da sua utilidade para si.

Estudantes, empresários, atletas de alta competição, profissionais de vários ramos de actividade, são actualmente aconselhados pessoalmente pelo sistema I HAVE THE POWER na sua trajectória para aplicarem o Condicionamento para o Sucesso nas suas vidas.

O que vai aprender:

- Como se preparar mental, emocional e fisicamente para encarar o verdadeiro sucesso.
- Como descobrir o que você realmente quer da vida - o que ama e o que odeia - e descobrir o que a(o) motiva a viver a vida com paixão.
- Como melhorar as suas capacidades de comunicação e relacionamento, conectando-se facilmente com qualquer pessoa, a nível pessoal e profissional.
- Como criar relações irresistíveis, na sua vida pessoal e profissional - dominando métodos satisfatórios para ambas as partes .

Em EXCELÊNCIA PESSOAL 1 - A SEMENTE, você será treinado com as mesmas estratégias-chave, crenças, práticas de comunicação e psicologia utilizadas pelos maiores líderes mundiais na sua escalada para o sucesso e realização extraordinários.

Duração: 1 dia
Horário: 10h00 - 20h00

Formador/Facilitador:
- Curso dado por PAULA ROCHA - Trainer I Have the Power, Coach e Practitioner de PNL.

Inscrição inclui:

- presença num curso excelente e ...
- manual do curso e ...
- certificado de frequência em formação profissional .

________________________________
Esta é uma oportunidade rara e única para começar a mudar já a sua vida, eliminando a ansiedade de não saber o que o futuro lhe reserva e a dor das desilusões dos relacionamentos e ganhar a confiança e o poder de saber o que quer e desenvolver relacionamentos duradouros e cheios de felicidade e bem-estar.

Embora tentemos encontrar espaços que nos permitam acomodar todos os que querem estar presentes pode acontecer de o número de lugares esgotar antes da data de início do curso.

Na compra deste artigo obterá 3,75 Créditos para utilizar em futuras compras.

ficando aguardar uma resposta sua,
votos de muito sucesso,
Carlos Franco
Consultor I HAVE THE POWER
mobile: +351918217318
mail: vazfranco@gmail.com

Creativity Meeting Point






Win-Win Creative Trade Mission em Bilbao
20 e 21 de março de 2013 

informação via AEP

Empreendedores de toda a Europa estão convidados a participar na Creative Trade Mission (CTM) que os parceiros da AEP, em Bilbao estão organizar entre 20 e 21 de março. A Creative Trade Mission terá lugar durante a 5ª edição da Creativity Meeting Point, o Fórum Internacional de Criatividade que todos os anos se realiza em Bilbao.

Esta CTM será especial: o formato será de reuniões individuais, encontros individuais entre profissionais que poderão tornar-se parceiros, clientes, fornecedores e investidores. Para além das reuniões, serão organizadas outras atividades de networking, como por exemplo um workshop sobre «Estratégia e Gestão de um Negócio Criativo». 

A CTM destina-se a empresas das áreas do design industrial e de interiores, de moda, arquitetura e publicidade. Todas as empresas que se inscreverem no CTM poderão participar gratuitamente no Creativity Meeting Point (valorização 370 €), que este ano terá como temas centrais a criatividade digital e gamification: arte, publicidade, cidades digitais, cidades para todos, advergaming, novos negócios, etc.
inscrição é gratuita e os interessados devem inscrever-se até 20 de fevereiro.

Programa
  • Terça: 19 de março
    Abertura Creativity Meeting Point
    Cocktail (informal)

     
  • Quarta: 20 de março
    CTM meetings e CMP conferências
    Jantar de networking (informal

     
  • Quinta: 21 de março
    CTM Meetings e CMP conferências
    Conclusões
    Festa de encerramento (informal)
     
A Creative Trade Mission é organizada pela Creativity Zentrum (o nosso parceiro local de Bilbao) e o ECBN, the European Creative Business Network.



para mais informações é só clicarem em:

http://creativitymeetingpoint.com/

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

sermos sintonia



O nosso equilibrio é um bem estar emocional e físico.
Emocional é gostarmos dos nossos relacionamentos pessoais, familiares, sociais e profissionais.
Físico é sentirmo-nos saudáveis e saber envelhecer, pois o envelhecimento é algo natural à existência humana.
Na verdade, o envelhecimento é tão natural à vida humana como o relacionarmo-nos com os outros, comunicarmos as nossas ideias, partilharmos pensamentos, gostos e opções.
Deste modo, qualquer processo de rebirth passa também por uma sintonia física do nosso EU com o nosso corpo, conhecendo e aceitando as nossas limitações e capacidades, e trabalhando a nossa saúde a partir desse conhecimento.

paula

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

o impacto da mudança



A mudança é um processo que ocorre naturalmente na vida do ser humano.
Ela acontece também naturalmente na Natureza e nós, como elementos integrantes desse todo muito maior - o Planeta Terra - não iriamos ficar imunes a esse processo.
Será a maior, a mais profunda mudança, a que ocorre com impactos psicológicos ou aquela com repercussões físicas?
Um acontecimento que provoque modificações na vida de cada pessoa pode ter consequências físicas, psicológicas e até sociológicas no individuo.
A questão pertinente é saber qual a densidade do impacto de cada uma. E a mesma dimensão na sociedade.

Paula